17/04/2023 às 10:09

FINALIZADA AS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE ABRIL 2023

Ocorreu na última semana (10 a 14 de abril) as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal do mês de Abril de 2023.

Foram votados 09 projetos, sendo 02 Projetos de Lei do Poder Executivo e  06 Projetos de Lei Ordinária do Poder Legislativo e 01 Projeto de Decreto Legislativo.

Além disso, foram retirados de pauta 04 Projetos de Lei Ordinária do Poder Executivo e 01 Projeto de Lei Ordinária do Poder Legislativo.

- Para assistir às Sessões e ver quais Vereadores votaram a favor ou contra tal projeto, os vídeos estão disponíveis em: Câmara Municipal de Itumbiara - YouTube

- Para ler os projetos que foram discutidos e votados, e as matérias apresentadas pelos Vereadores, acesse: Câmara Municipal de Itumbiara (camaradeitumbiara.com.br)

- Não deixe de acompanhar os trabalhos desta Casa de Leis. Fique por dentro de nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube - Para não perder nenhuma novidade.